Ex-cantor gospel Marido de Sasha Meneghel Desabafa Após Críticas por Participar do Carnaval

1

João Lucas, ex-cantor gospel e marido de Sasha Meneghel, decidiu desabafar nas redes sociais após receber uma enxurrada de críticas por ter participado do Carnaval de Salvador e de outras capitais do país. O jovem de 24 anos compartilhou seu desabafo nesta terça-feira (13), expressando sua frustração com os comentários negativos dos seguidores de Cristo.

” E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta…”, iniciou João Lucas em seu desabafo. Ele ainda aproveitou para enviar uma indireta para os evangélicos que criticaram sua participação na folia de Carnaval, enfatizando que seu amor por Jesus transcende qualquer julgamento baseado em locais considerados “mundanos”.

“Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco, eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim”, acrescentou o genro de Xuxa Meneghel.

João Lucas também refletiu sobre a possível reação de Jesus diante das atitudes dos críticos nos dias de hoje. Ele argumentou que, se Jesus estivesse presente na sociedade contemporânea, seria julgado e ameaçado por muitos, inclusive por aqueles que se autodenominam representantes da fé.

“Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto disso. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”, concluiu João Lucas.

Antes de sua transição para fora do cenário da música gospel, João Lucas, fez parte da comunidade da Igreja Bola de Neve.

A Igreja Bola de Neve, conhecida por sua abordagem contemporânea e estilo de culto inovador, tem se destacado como uma das igrejas evangélicas mais dinâmicas do Brasil. Fundada em São Paulo pelo surfista e pastor Hernane Santos, a instituição desenvolveu uma base de seguidores diversificada, especialmente entre os jovens.

Embora João Lucas tenha alcançado reconhecimento em sua carreira gospel, sua associação anterior com a Igreja Bola de Neve tem gerado várias polêmicas entre os seus seguidores.

Com informações : Correio 24

1 comentário
  1. […] cantor gospel Salomão Vieira, figura central nos eventos do dia 8 de janeiro de 2023 e atualmente foragido, […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.