Agenor Duque e Valdemiro Santiago abre contenda na internet, um recuou pediu perdão

O apóstolo Agenor duque e Valdemiro Santiago que há muito tempo não se estranhavam na internet, voltaram a trocar farpas. Tudo começou quando o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, acusou o líder da Igreja Plenitude do Trono Deus, que fez uma live no último dia (05) para responder Valdemiro.

Valdemiro Santiago criticou Duque depois que ele participou em um podcast e contou sobre sua breve passagem pela Igreja Mundial. Duque contou em testemunho sobre isso e ele não gostou da parte que se relacionava a ele.

Veja Mais – Pastor Cláudio Duarte Causa Polêmica Ao Ostentar Churrasco Folheado A Ouro

Em resposta a Valdemiro, Agenor Duque disse que tinha absoluta convicção de que Santiago não sentou ali para assistir ao podcast e havia pego por por bem o que achava referindo-se a como Santiago interpretou suas palavras fora de contexto.

Foi então que nesta quinta-feira (07), Valdemiro Santiago resolveu por fim a intriga pentecostal e pediu perdão a Duque.

“Então Agenor, apóstolo Agenor, na minha insignificância, eu estou passando aqui para lhe pedir perdão pelas palavras ofensivas […] Então, eu estou passando aqui para lhe pedir perdão por tudo o que falei”, disse ele em um trecho do vídeo.

Comentários estão fechados.