Após se mudar para EUA cantora Elaine Martins é esquecida pelo gospel no dia do seu aniversário

A cantora Elaine Martins, que é muito conhecida no meio evangélico por sua história de vida, completou no último dia (5) 42 anos de idade. Ela fez uma publicação na sua conta do instagram e arrancou algumas reações dos seu seguidores.

“Eu não voltaria no tempo, porque não teria minha família e nem aprendido tanta coisa que só entendo que me serve agora. Então… Só agradeço por ter sido forjada e amadurecida. Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas louvo ao meu pai, por chegar até aqui” legendou.

A cantora gospel se mudou para Orlando nos EUA em 2022 e desde então a artista tem deixado de ser assunto nos portais de noticias brasileiros. Mesmo completando mais um ano de vida, ela passou despercebida na data comemorativa.

A última notícia que que seu nome apareceu, foi quando sofreu um acidente de carro Orlando, poucos dias depois de chegar nos Estados Unidos, que quase acabou em tragédia. Na publicação que ela fez na sua rede social na época dava conta que no momento da colisão, seu marido, Oseas Chagas, e os filhos Joabe e Josué.

A cantora relatou nas suas redes sociais o ocorrido e agradeceu a Deus, por não estar no carro na hora do acidente e por não ter acontecido nada de grave com sua família. Pois o lado do carro mais atingido foi exatamente o banco de companheiro; também o banco que a cantora sempre sentava, o que fica de lado do motorista (que na momento do acidente era seu marido).

Para quem não se lembra, Após sofrer um aborto, a cantora engravidou e no dia 19 de fevereiro de 2015 nasceu Josué, seu primeiro filho. Em 2017, anunciou sua segunda gestação, desta vez de gêmeos. João e Joabe nasceram no dia 28 de novembro de 2017. Depois de uma pneumonia e de sofrer uma parada cardíaca, João veio a falecer, com 8 dias de vida.

Mesmo em meio a grande perda, Elaine Martins ainda cumpria agendas e, era requisitada como cantora oficial de grandes Congressos de Jovens de Círculos de Oração. Porém com sua saída do país, suas agendas no Brasil, teve uma redução significativa. Conforme informado por uma fonte próxima a artista a redução foi cerca de 80%.

Não foi somente nos portais e nas igrejas evangélicas brasileiras que Elaine foi “esquecida”, também na sua rede social. Pelo menos na sua conta do instagram, a cantora gospel tem cerca de 3,7 milhões de seguidores. Na postagem comemorativa onde elogiou o bolo que estaria perfeito ao seu gosto, recebeu apenas 150 felicitações.

Dos famosos , também cantores seguem ela, apenas alguns se lembraram, como foi caso de Jairo Bonfim, Raquel Oliveira, Willyam Nascimento e alguns.

Contratada da MK Music é paparicada como uma das maiores do casting da gravadora. Contudo até mesmo a empresa se esqueceu da sua ” mina de ouro”

Comentários estão fechados.