Amor, ódio, ou intriga de ex-casal? Novo embate de Isa Reis e Geldi Batista

Geldi Batista se separou de Isa Reis a comunicaram o fim do casamento em fevereiro de do ano anterior e saiu como o marido traído após descobrir que sua caçula não era sua filha. Desde então se esbarram na internet. A cada novo alfinetada uma nova revelação surge.

Desta vez, através da sua caixinha de perguntas na sua conta do instagram, Geldi batista revelou que sua esposa que já foi amor puro, agora em “ódio”, causa intriga falando mal dele em suas palestras.

Então perguntou um dos seguidores: ” sobre meu próximo livro, qual assunto gostaria que falasse?”, Foi Respondeu: ” Uma pregadora que vive falando mau do ex marido, até mentoria faz pra falar mal dele”.

Ainda sobre o mesmo tema, outro internauta quiz de Geldi indicação de uma clínica para fazer DNA. O pregador então disse que poderia indicar duas, onde fez o exame de constatação e confirmação que a filha não era sua.

Mesmo antes da separação, Geldi e Isa Reis, já viviam bons bocados, cerca de um ano antes. No entanto a verdade só veio a tona nas redes sociais, poucos meses antes do divórcio. A confirmação da traição da pregadora, foi confirmada pela própria mãe que deixou um áudio escapar afirmando que bispo criava uma filha que não era sua.

Atualmente Geldi Batista está em um novo relacionamento com Dayana Rodrigues, a qual não dispensa elogios a noiva. Inclusive em uma destas postagens, ele aproveitou para alfinetar a ex-esposa que atualmente está “sozinha” e se auto denominou coach.

“Num mundo cada vezes mais conturbado, de inversão de valores e ideias anti bíblicas, ser mulher de verdade se tornou um grande desafio. A feminilidade, o afeto, a ternura e solidariedade se tornaram desprezíveis, muitas se tornaram combativas e competitivas contra quem deveriam serem parceiras e ajudadoras. O mundo colocou na mente de muitas que elas são rivais de nós homens, desprezando assim o seu fundamental papel na sociedade, mas como joias raras existem algumas que sabem bem qual é o seu propósito, e almejam ver seus maridos crescerem e serem os cabeças de seus lares como a Bíblia ensina, parabéns à todas as mulheres virtuosas e especialmente a mulher da minha vida, mulher de verdade, te amo minha joia!!!!” escreveu ele.

Comentários estão fechados.