Apresentador Carlos Alberto profetiza a própria morte

O apresentador Carlos Alberto que comanda a praça é nossa no SBT, está preste a completar 88 anos de vida sendo que quase três décadas dedica ao seu programa humorístico. Durante uma uma entrevista no ” Chega Mais” ele profetizou a própria morte.

Carlos revelou que não tem medo da morte. Contudo teme derrame pelo fato de entortar a boca. Porém com outra doença com o avanço da medicina, vive mais dois ou três anos.

“Todos nós vamos morrer um dia. Mas tenho medo de ter derrame. É muito pior do que queda. Se tiver alguma outra doença, como a medicina tá adiantada, vivo mais dois ou três anos. Mas derrame… se a boca entortar, acabou a graça”, disse.

Carlos Alberto sofreu o acidente em novembro de 2023. Segundo o filho do apresentador, ele tropeçou no chinelo, caiu da escada, bateu o rosto e a cabeça. Por conta da batida na cabeça, realizou uma cirurgia no cérebro. Logo após, foi descoberto um sangramento no crânio e realizou outra operação e ficou internado por 19 dias.

Carlo que nasceu em 12 de março de 1936, já atuou como roteirista, produtor, diretor executivo, ator, escritor e advogado brasileiro, filho do também humorista Manuel de Nóbrega. Foi roteirista de programas humorísticos na TV Paulista, TV Rio e Record TV. Escreveu dezenas de programas, entre eles Família Trapo e A Praça da Alegria, além de ter sido redator de Os Trapalhões. Desde 1987, apresenta o programa humorístico A Praça é Nossa, no SBT.

Com Informações: Wikpedia

Comentários estão fechados.