Pastor Lucas assume que errou com signos pede perdão e publica carta aberta

O renomado pastor Lucas, figura conhecida no meio evangélico como cantor gospel, recentemente se viu envolvido em controvérsia após afirmar em um podcast sua crença em signos, tentando embasar tal convicção em passagens bíblicas.

Diante da reação negativa de muitos e da repercussão gerada, o artista decidiu quebrar o silêncio e gravou um vídeo pedindo desculpas à comunidade evangélica. Acompanhando a publicação do vídeo em sua conta do Instagram, o pastor Lucas compartilhou uma carta aberta onde expressa seu profundo arrependimento e tristeza.

Ele reconhece a liberdade concedida por Deus para pensar e fazer escolhas, mas ressalta que não deseja utilizar essa liberdade para ferir o Senhor ou desviar-se do propósito ao qual foi designado.

Leia a carta na íntegra:

Sei que Deus me fez livre pra pensar e fazer escolhas… Porém não quero ser livre para ferir o Senhor, não quero ser livre para ferir o propósito ao qual fui designado.
Confesso que fiquei profundamente triste comigo mesmo por isso.
De tudo, o que mais me amarga a alma, é a maneira como usaram a Música pintor do mundo para ligarem essa canção a minha fala… essa música já tocou em tantos presídios, já foi trilha sonora de tantos momentos, já sarou pessoas, é muito ouvida por crianças … e quando penso que essas pessoas vão tentar acessar a música e vão se deparar com isso, minha alma fica profundamente triste, uma tristeza que não se trata de mim, mas de eu ter ferido aquilo que era só pra abençoar as pessoas… Mas não posso parar! O melhor que posso fazer é reconhecer, acertar e seguir cumprindo aquilo que faço desde pequeno!
Eu abro mão de qualquer ego, de qualquer pensamento que não esteja em Cristo Jesus!
Não existe a minha verdade, só existe uma verdade imutável, e ela é Cristo!
Quem sabe o Senhor me dá a oportunidade de escrever e cantar algo que possa ser maior que tudo isso!
De cabeça erguida eu prossigo em seguir a Jesus!

Comentários estão fechados.