Morre de câncer aos 69 anos, pastor líder da Assembéia de Deus, José Antonio da Silva Sobrinho

Na cidade de Cuiabá, aos 69 anos, faleceu o pastor José Antonio da Silva Sobrinho, uma figura emblemática e pioneira da Assembleia de Deus em Mato Grosso. Após uma batalha contra o câncer, o pastor estava hospitalizado na UTI, onde veio a falecer.

Com uma trajetória de 23 anos no ministério em Sinop, Sobrinho liderou com dedicação e fervor a Assembleia de Deus na região.Além de seu trabalho em Sinop, o Pastor Sobrinho foi vice-presidente diretor da COMADEMAT por quase quatro décadas e deixou sua marca em cidades como Nobres, Juara e Rondonópolis, onde atualmente presidia a igreja.

Seu legado foi reconhecido pelo prefeito José Carlos do Pátio, que decretou Luto Oficial por três dias em Rondonópolis como forma de homenagear e reconhecer os excelentes serviços prestados à sociedade local.

Recentemente, no perfil oficial do pastor, foi informado que ele permanecia na UTI, porém sem complicações aparentes. No entanto ele não resistiu a doença.

O corpo do Pastor Sobrinho será trasladado para Rondonópolis, onde será velado a partir das 20 horas de hoje. Na manhã seguinte, será levado para Sinop com previsão de chegada às 11 horas, com o velório programado para o templo sede na rua das Castanheiras, 84, centro.

O sepultamento está previsto para sexta-feira pela manhã. A partida do Pastor José Antonio da Silva Sobrinho deixa um vazio na comunidade religiosa e na sociedade como um todo, mas seu legado e memória continuarão a inspirar e guiar aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e serem impactados por sua dedicação e fé inabalável.

Comentários estão fechados.