Entenda o que está por trás da aparição de Jessé Aguiar numa igreja evangélica

Na ultima quinta-feira 14, o ex cantor gospel Jessé Aguiar foi filmado louvando ao lado do pastor Renato Silver, na Igreja Nossa Missão em Goiânia GO. Isso acontece depois de se assumir gay e declarar publicamente através de um vídeo que não fazia mais parte do cenário evangélico.

A repercussão foi grande nas redes sociais, onde os internautas criticaram duramente, não somente Jessé, também a direção da igreja evangélica.

“Engraçado que se fosse um irmão ” sem fama ” nem oportunidade teria depois de tudo que aconteceu” – comentou um ” Está com saudades do púlpito , se estivesse com saudades da presença de Deus , estaria renunciando e jejuando para afastar os espíritos maligno” reagiu outra.

A aparição repentina de Jessé Aguiar aos púlpitos estaria atrelado ao fato de uma nova turnê que está lançando de um dos seu maiores sucessos gospel.

Ao lado da missionária Dila Campos, Jessé Aguiar afirma em um vídeo que irá levar a turnê Alívio para Atlanta, nos Estados Unidos.

Jessé se demonstrou muito feliz pelo fato de ir conhecer o Estado americano, pois segundo ele, ainda não o conhecer.

“Pessoal de Atlanta, já já a gente está por aí, levando a turnê alívio, vai ser incrível. Deus abençoe, Obrigado pelo carinho de todo mundo”. Afirmou o cantor

Nas últimas postagens nas redes sociais o cantor tem postado vários vídeos de louvores e no dia 19, o artista postou uma canção autoral com a legenda: “Deus é maior que a sua fragilidade”.

Comentários estão fechados.