Jackson Villar deixa pastorado, carreira de cantor gospel e vira político

Jackson Villar é um homem de múltiplas facetas. Irmão do famoso cantor de forro gospel, Jonas Villar, ele iniciou sua careira como cantor, também no mesmo estilo. No entanto, o sobrenome não ajudou. laçou algumas canções, mas não alcançou notoriedade como músico.

Ao menos pouco antes da pré- candidatura de 2018, Jackson adotava o título de cantor gospel mesmo sem nenhum sucesso que o levasse a altura do irmão. Nas redes sociais, atuava como pastor. Sem mencionar que era cantor, fazia pregações e dava conselhos espirituais.

Foi então, que usando da meia fama, se lançou candidato a vereador por São Paulo. Infelizmente o público quebrou as asas do religioso que queria voar para Câmara Municipal. Com pouquíssimos votos, ele não ganhou, sequer foi assessor dos vencedores ou obteve cargo de confiança.

Então ele abriu uma igreja, inclusive, na inauguração, chamou seu irmão famoso para cantar, já que a música não foi o seu forte.

Após perder de lavada nas eleições de 2018, o cantor gospel que que também se denominou pastor, achou um nova onda e foi surfar na vibe Bolsonaro. Nas redes socias, seu discurso contra a esquerda inflou sua conta do instagram, facebook, além de Tik Tok e sites populares de noticias gospel.

A despeito das asas quebras de 2018 para vereador, o “pastor e cantor gospel”, tentou voar para Câmara dos deputados. Mas morreu no meio do caminho, pois site oficial do TSE, nem divulgou sua contagem de votos. Manteve -a com “0” votos.

Mas para 2024, o pastor que não é mais pastor, voltou ao recomeço. Vai tentar novamente voar rasante com o cargo de vereador. Ele já é pre- candidato anunciado em sua conta do instagram.

Jackson Villar deixou de sersacerdote. Antes, ele se identificava com o cantor nas contas das redes, depois como pastor, principalmente depois que abriu igreja. Agora, até a data de 22/03, em primeiro lugar é político depois pré-Candidato a Vereador de SP, após, teólogo, empresário, pai, casado, nordestino e por último, presidente do Acelera para Cristo.

Mas, ele tem duas contas do instagram que leva na bio, algo surpreendente. Como se tudo que ele era, desde início tivesse sido resgatado como princípio de vida: “Pastor, Cantor, Radialista, Motivador da fé“. Porém, o assunto principal ainda é sobre política.

Comentários estão fechados.