Morre pastor que deu presente milionário a Abílio Santana

Morreu na tarde desta terça-feira (27) o pastor Paulo Lucas sacramento. A causa não foi informada, mas o irmão Jairo Lucas Sacramento, contou que ele sentiu-se mal em casa e veio a falecer. este é o mesmo pastor que deu um presente inestimável ao pastor Abílio Santana.

O ex- deputado federal pela Bahia, lamentou a morte do amigo pastor em uma publicação em sua conta do instagram. Além disso revelou que foi o pastor Paulo Lucas Sacramento que cedeu pra ele a pregação “As quatro túnicas de José”.

Abílio Santana pregou esta Historia de José em diversas igrejas, rendendo a ele notoriedade e alta rentabilidade.

” Um dos maiores pregadores dos anos 90 voltou pra casa. O pastor Paulo Lucas Sacramento me deu que revolucionou o Brasil, ” As quatro túnicas de José”. era dele, foi ele que me deu lá em Osasco em 1989. Vai deixar saudades!”.

Aos 82 anos, Paulo Lucas estava como pastor responsável pela Assembléia de Deus Setor 10 – Barueri.

A vereadora Rute costa, filha do pastor José Wellington Bezerra da Costa, também lamentou a partida do ‘pastor em sua rede social.

“Recebi com grande tristeza a notícia do falecimento do Pastor Paulo Lucas sacramento, que estava pastoreando a igreja da Assembleia de Deus em Barueri. Sua partida deixará um vazio imensurável em nossos corações e na nossa igreja. O Pastor Paulo dedicou sua vida ao serviço religioso e ao bem-estar espiritual de todos nós. Sua presença calorosa e suas palavras de sabedoria serão eternamente lembradas. Que Deus conforte sua família e que sua memória permaneça como uma inspiração para todos nós”, escreveu.

Comentários estão fechados.