Isadora Pompeo e Vitória Souza se envolvem em caso de estelionato. Entenda o caso

A cantora gospel Isadora Pompeu e pregadora Vitória Souza acabaram se envolvendo em um caso de estelionato. A denuncia que tem como objeto aparelho de celular IPhone, está sendo feita pelos seguidores das artistas.

Tudo começou quando as artista começaram a divulgar a loja Club Vip Cel. Ela promete IPhones e entregas rápidas, mas segundo as denuncias as entregas não são realizadas, quando sim, os produtos não são os mesmos comprados, chegam apenas carregadores e fones de ouvidos.

Além de  Vitória Souza e Isadora Pompeo, outros nomes influentes como Lucas Souza, mais conhecido por ter participado do reality A Fazenda e por ser ex de Jojô Toddynho e a influencer de moda Amanda Rubly.

Em um dos casos de estelionato, o jovem, de 29 anos, conta ter realizado a compra de um aparelho que até agora não chegou. O Celular que tinha o prazo de sete dias deviria ter chego no final de dezembro.

Amanda Rubly se pronunciou através de uma nota na sua rede social e pediu desculpas sobre as postagens. A assessoria dainluêncer ressaltou que ela não tinha conhecimento prévio sobre a empresa que a contratara.

A nota, afirma que equipe dela está “trabalhando ativamente para remediar a situação, oferecendo suporte aos consumidores afetados e buscando formas de ressarcir integralmente os valores perdidos por meio do link disponibilizado pela Amanda”.

A cantora Isadora Pompeo e Vitória Souza ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Comentários estão fechados.