Respeitado profeta do Tocantins troca altar por palanque política

Pastor Washington Almeida, que é um profeta respeitado e membro da Convenção Comadesma, deixou os fiéis confusos após anunciar sua pré-candidatura a vereador pela cidade de Araguaína.


Ele ficou conhecido por suas pregações impactantes e profecias que se cumpriram ao longo do seu ministério. Uma da mensagens proféticas que ainda fermenta das mentes dos fiéis, foi uma entregue em 2017 para o ex-prefeito de Tucuruí Jones William, no dia nove de Julho. No dia 25 de Julho, dezesseis dias depois do sermão ele foi assassinado.

O pastor Washington Almeida também profetizou poucos dias antes da morte de Bita do Barão. Durante um culto, avisou que Deus estaria tratando com ele. Outra profecia que se cumpriu, foi entregue em 2015, durante uma pregação em que ele compartilhou os detalhes de uma visão com a derrocada do PT. O vídeo da pregação foi resgatado em em janeiro de 2019, após a posse de Bolsonaro como presidente.

Pela dedicação ao ministério e pregações contundentes, sua decisão de seguir o caminho da política deixou os fiéis descontentes, pois acreditam que trocará os dons divinos por disputas na arena política.


Comentários estão fechados.