“Crueldade” Thalles Roberto vai a igreja da cantora Cassiane após revelar ter assado seu cachorro vivo

O cantor gospel Thalles Roberto estava na ADALPHA, igreja liderada pela cantora gospel Cassiane e pastor Jairinho, depois de afirmar que foi cruel com seu cachorro. Ele que o mesmo que se autodenominou “melhor que todos os cantores juntos“, fez o que ninguém poderia imaginar.

Com requinte de crueldade ela jogou o cachorro vivo em um forno de alta temperatura e assou. Essa revelação foi feita pelo próprio cantor durante sua participação no  programa “Fala que eu te escuto”, nesta última quarta feira (26).

A fala do artista evangélico que foi ao ar pela TV Record, esta gerando grande repercussão e os seguidores não estão perdoando a atitude do cantor gospel, que atualmente é pastor em uma mega igreja no EUA.

Segundo o cantor Thalles, ele estava em casa, usando drogas e deu cerveja para o seu cachorro beber. Depois que embriagou o cão, ainda vivo, colocou no forno elétrico e assou.

“Que tipo de loucura?, pegar um cachorro, dar cachaça para o cachorro, o cachorro ficar tonto e depois abrir o forno e assar o cachorro.” Afirmou o cantor gospel.

Atualmente Thalles Roberto afirma não usar drogas. Ainda não se sabe se em 2015, quando sua fala abalou sua carreira se ele estava sobre o uso da substância.

Sabe-se que o cancelamento do gospel para o artista, foi geral e acabou indo para alguns países de da América Latina até que chegou ao Estados Unidos e gravou um vídeo pedindo perdão em uma das suas visitas ao Brasil.

Logo após a gravação que internautas apontaram falsidade em um ” choro forçado”, as portas novamente se abriram. Inclusive, este mês ele esteve na ADALPHA igreja liderada pela cantora Cassiane seu esposo orou e pôs a a mão de ” benção“, no peito do cantor.

Comentários estão fechados.