Bruna Karla ganhou em uma noite o que um deputado ganha em três meses de serviço

A cantora gospel Bruna Karla ganhou em um noite de cerca de R$ 150, 000 (cento cinquenta mil reais) em uma noite de show em Belo Horizonte. Um deputado no Brasil, ao menos em 2023 recebia como salário R$ 40.000 ( quarenta mil reais). Ele teria que trabalhar três meses para ganhar o que ela ganhou em apenas uma hora.

Isso aconteceu agora na Páscoa, onde a administração tem programa de entretenimento chamado “Jornada Pascoal’, justamente na semana santa, na Praça da Sé, uma das mais famosas da cidade.

O valor da cantora gospel, foi firmado em contrato com a prefeitura que exigiu dela no mínimo uma hora e meia de show

O que mais chama a atenção é que não houve nenhuma licitação, para que a cantora gospel estivesse presente nas festividades, conforme manda a legislação vigente. Tudo foi feito através de uma produtora de show gospel, Criative Music  e uma empresa de turismo mineira, Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur).

Vale ressaltar que a maioria dos cantores gospel estão preferindo cantar para prefeituras em eventos seculares do que agendas em igrejas evangélicas. por conta da alta rentabilidade que os municípios proporcionam.

Uma das cantora que passou a divulgar disponibilidade para eventos de prefeituras foi a Kemilly Santos em sua bio do instagram.

Comentários estão fechados.