Mistério assombra fiéis durante velório de pastor

Um vídeo que circula na internet está chamando a atenção dos internautas, por conta de um fenômeno que deixa vertentes para várias interpretações. Porém, o que mais deixa uma pulga atrás da orelha, é o susto das pessoas que choravam o falecido.

Várias pessoas choram e velam o pastor em uma cerimônia simples muito calma. Mas em determinado momento, uma das coroas de flores em homenagem ao pastor, começa a se movimentar, sem vento, ou força humana.

De repente, pessoas começam a se afastar do caixão e a sair para fora do recinto. Houve corre corre, e muitos olhando desconfiados para movimentação inesperada em um momento de tristeza.

Muitos internautas chamaram o fenômeno de ” sobre natural”. e comentaram a vontade nas publicações que ganharam as redes sociais. Os evangélicos comentaram:

“E essa página se diz assembleiana? Nem nas que se dizem espírita vi tanta busca por engajamento a qualquer preço…vem logo Jesus!”

“Oxe eu tinha jogado longe essa coroa de flores misericórdia, valeime Jesus, deusulive”

Outros tentaram explicar atribuindo o fenômeno ao inimigo de Cristo e que aquilo não tinha nada haver com a luz, sendo aparição contrária.

” Eu chamo de manifestação demoníaca”- disse um – “Depois de morrer só voltamos pra Juiz final. Ninguém sai do mundo dos mortos”

Entre todos os comentários um internauta, disse apenas :” Nem todo mundo está pronto pra essa conversa. Existem fenômenos paranormais e sempre vão existir”

Agora resta saber, de onde vem, se de cima ou de baixo. Mas no final, todos ainda buscam explicação no que aconteceu no velório do pastor.

Comentários estão fechados.