Pastor José Alves Cavalcante ” rachadinha”, tem bens apreendidos pela PF

O pastor José Alves Cavalcante que é presidente da COMADESMA e secretário da CGADB, teve bens apreendidos pela uma operação do Ministério Público do Maranhão (MPMA) na manhã desta quarta-feira (3).

Na ação, foram apreendidos documentos, bens, computadores, celulares e arma de fogo. Devido à posse irregular da arma, o pastor foi conduzido à delegacia de Imperatriz.

O pastor que é líder da IEADA – Assembleia de Deus em Açailândia atuou como deputado e na época, segundo informações do procedimento investigatório, o ex-deputado estadual recebia parte do salário dos assessores do seu gabinete da Assembleia Legislativa.

Além dos imóveis do ex-deputado estadual, foram alvos da operação a casa do filho do Pastor, Jefte Cavalcante, assim como do tesoureiro das igrejas vinculadas ao líder religioso, José Félix Costa Júnior.

Após a ação do Ministério Público, o pastor fez uma publicação na página do Facebook fazendo alusão ao acontecido.

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus.

Mateus 5:10″.

Por coincidência a operação tem o codinome de “Damnare Avaritia”, que vem do latim e significa Ganância Maldita. também faz alusão ao contexto do maldito vem do versículo de Jeremias 48:10 – maldito aquele que fizer a obra do senhor fraudulosamente, se referindo à prática do suspeito sobre seus atos usando imagem da igreja.

Comentários estão fechados.