Saiba quem é Silvano Santana, cantor gospel que morreu atropelado

Silvano Santana membro a IEADPE ( Assembléia de Deus no Pernambuco e era um cantor gospel que já estava caindo no gosto do povo evangélico. A rede social, mostra o cantor em várias igrejas, inclusive em projetos ao ar livre.

Pai de família, também aparecia em várias postagens ao lado da sua esposa jaqueline Silva e sua filha de um ano, Isabella Beatriz.

O artista ia fazer aniversário no dia 31 do próximo dia. Além das postagens em família, a que mais chama a atenção é a comemorativa publicada no ano passado.

“É emocionado que estou fazendo essa publicação, agradecendo a Deus por mas um ano de vida em sua presença. Pois não tenho palavras pra agradecer pelo seu cuidado no decorrer de mas uma primavera!
Enfim estou muito feliz por está aqui com saúde, minha família, por tudo. Até aqui nos ajudou o senhor”, escreveu.

Silvano Santana de apenas 31 anos, morreu no último domingo (31), após ser atropelado por um carro. O cantor caminhava com um amigo no acostamento da PE-96 em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco..

Segundo o G1, o carro atropelou os dois no momento que tentava ultrapassar outro veículo em local proibido. Silvano que foi arremessado com o impacto, chegou a ser atendido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Palmares (HRP). No entanto, ele não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde.

O condutor do carro fugiu do local, sem prestar socorro as vítimas. não prestou socorro às vítimas. A Polícia Civil informou que as investigações seguem até o esclarecimento do caso

Comentários estão fechados.