Cantora gospel é internada as pressas e gritos de dor  teme morrer

A cantora gospel Eurice Diniz, que tem mais de 300 mil seguidores em sua conta do instagram,foi internada as pressas em um hospital de Salvador.

De acordo com a assessoria da artista evangélica após pousar no aeroporto na capital baiana, sentiu-se mal, com a Pressão Arterial com mínima de 5/.

Segundo ainda a nota publicada na rede social, a cantora passou muito mal e no momento do socorro, ela estava aos gritos r e temendo pela pela morte.

“Passa muito mal a cantora Eurice Diniz e é levada às pressas com a Pressão Arterial com mínima de 5/ assim que pousou no Aeroporto de Salvador. Aos gritos de dor ela dizia,acho que vou morrer!Ainda continua internada fazendo exames e os médicos buscam estabilizá-la!! Pedimos Oração ( Assessoria)”.

Dias antes de ser internada, respondendo aos seus seguidores sobre suas dificuldades da vida, Eurice Diniz revelou que queria ser cantora, mas não tinha voz.

Ela contou que iniciou uma maratona de oração para pedir os dons espirituais e chegou a pesar 29 quilos. A jornada começou aos 13 anos de idade.

A cantora baiana Eurice Diniz, se destacou no Norte e Nordeste do país e passou a ser conhecida em em todo Brasil em 2021, quando estreou na MK Music, com o single “O Menor”. 

Comentários estão fechados.