Pastor Abílio Santana acusa Cláudio Duarte de copiar mensagens do Padre Léo

Numa publicação recente no Instagram, o Pastor Abílio Santana fez uma alegação, sugerindo que o Pastor Cláudio Duarte tem copiado as mensagens do Padre Léo.

A postagem gerou um acalorado debate entre os seguidores do pastor, com muitos relembrando a originalidade do Padre Léo e seu estilo único.

Cláudio Duarte é um conhecido comediante gospel que ganhou fama por suas mensagens humorísticas dirigidas às famílias. Porém, antes da fama de Duarte, o Padre Léo já fazia rir com o seu humor único.

Em sua postagem, o pastor Abílio deu uma bronca em Cláudio Duarte, acusando-o de copiar padre Léo. Após divulgação do portal Comando Gospel, Abílio excluiu a a postagem.

A publicação trouxe lembranças do padre , que faleceu em 2007, aos 45 anos, devido a complicações de um linfoma.

Ele foi uma figura carismática da comunidade gospel brasileira, conhecido por seu trabalho como padre, escritor, músico, compositor e apresentador.

Foi o fundador da Comunidade Bethânia, centro de reabilitação de dependentes químicos em busca de recuperação.

Nascido em Delfim Moreira, Minas Gerais, Padre Léo ingressou na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus em 1973 e envolveu-se no movimento Renovação Carismática. Foi também um escritor prolífico, tendo publicado sete livros pela editora Canção Nova.

Comentários estão fechados.