Isa Reis maltrata seguidora com crise no casamento

A pastora Isa Reis que não venceu a crise no casamento, ainda é lembrada como esposa de Geldi Batista. Ela continua sendo uma figura emblemática, principalmente depois do divórcio. A missionária que agora se tornou Coach tem trazido a tona, amargas lembranças em alguns de seus admiradores.

Aghata Sena, que é casa e tem filho de cerca de 10 anos de idade, relatou em postagem na rede social de Isa Reis, que por conta de um maltrato, deixou de admira-la.

“Há algum tempo eu deixei um desabafo no seu post e era uma foto sua com seu ex ( era aniversário de casamento) vc me respondeu de uma forma tão grosseria que na hora eu perdi toda a admiração por vc”, disse em um trecho.

Segundo ainda a seguidora da ex-esposa de Geldi Batista, o seu desabafo em busca de ajuda seria pela crise que enfrentava no casamento.

” Eu estava numa mega crise no casamento, com a fé bastante abalada e graças a Deus que eu sempre tive em mente em não olhar para o homem, pq certas atitudes de líderes em determinados momentos de nossas vidas podem nos tirar a fé, a vontade de ir a igreja ou até o afastamento de Deus.(…) “Eu não lhe disse nada ruim no post e mesmo assim a sua resposta foi pesada.”

Aghata é uma sobrevivente. Em 2013, ela descobriu que estava com câncer no tórax e Nicolas, o filho que hoje em 10 anos, estava com 3 meses de vida.


.

Comentários estão fechados.