Eyshila Santos pousa ao lado de Marina Oliveira e fãs fazem exigências

A cantora gospel Eyhsila Santos pousou para foto ao lado de Marina Oliveira, atualmente dona da MK. Essas uma das gravadoras mais importantes do país do segmento gospel que tem em seu casting grandes nomes.

Eyshila é uma das queridinhas da empresa, pois até a própria dona se deslocou do Rio de Janeiro para acompanhar a cantora até Santo André.

Segundo a cantora gospel, no último dia 29, esteve na ADVEC em São Paulo, para gravar um novo projeto, que não revelou o seu teor.

Além de Marina, foi também uma jornalista, uma radialista e uma maquiadora.

“Se a @mkmusicbrasil não para, por que eu iria parar, né? Tem projeto novo no forno e eu estou tão animada que nem sei expressar o tamanho da minha alegria . A gravação foi dia 29 de Março, totalmente AO VIVO, com um público limitado de amigos e intercessores da @advecsantoandre , minha igreja . Aguardem as próximas postagens pra saber o que rolou e quem participou . Quero agradecer de coração a essa equipe maravilhosa que se deslocou do Rio de Janeiro pra cuidar de cada detalhe . Além da @marinamkmusic , vieram a @alomara @lilidosarrebatados @patriciarosamk e Lilian. Elas são máquinas de trabalho e dedicação . Fica aqui minha gratidão e todo o meu amor a essas amigas de longa data”.

Ao saber da novidade publicada pela artista, os fãs da cantora logo colocaram suas exigências nos comentários do post.

“Já queremos que o Projeto inicie com a Canção “Tanque de Betesda”, escreveu. “Pastora qual ser a primeira canção a ser lançada??? Queremos Tanque de Betesda”, perguntou uma das apoiadoras.

Eyshila é de Fortaleza e nasceu 1 de setembro de 1972. Além de cantora é pastora ungida recentemente por Silas Malafaia. Ela também se aventura como escritora. Mas se destaca mesmo na música, recebendo seis discos de platina e nove discos de ouro, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias.

Teve ainda quatro vezes indicada ao Grammy de Melhor Álbum de Música Gospel.

Comentários estão fechados.