Jojo Todynho é chamada de falsa profeta após contar que tem dom de visão

Cantora de funk Jojo Todynho que vive acenando para o cristianismo está sendo chacota nas redes sociais e e chamada de falsa profeta.

A artista musical do funk, revelou em um Podcasta que tem dons espirituais. Sendo eles, um dos mais importantes dentro do segmento evangélico: “Visão e Revelação”

Jojo Todynho que foi criada pela avó, tem foi criada dentro da igreja, inclusive, Assembléia Deus. No entanto, polêmica, já tomou partido em assuntos que vai contra os evangélicos. Este pode ser um dos motivos que levaram os internautas a repudiar a cantora e encher uma postagem no instagram de comentários negativos.

“É sério isso? A finalidade dos dons é a edificação da igreja, tá edificando em que??”, comentou um – ” Isso só pode ser uma piada né , aff”, disse outro – “Parece minha tia falando kkkkk, de verdade kkk. (logo em seguida, tá bebendo e falando mal dos outros “, disse uma da internautas, isso porque nas imagens Jojo aparece com um copo com um canudo e a seguidora da página sugere que bebida alcóolica.

Todynho é nascida e criada no bairro de Bangusubúrbio carioca, e é oriunda de uma família humilde, tendo sido criada por sua avó paterna, Rita Maria.

Ela revelou em entrevistas que sua forte autoestima provém de sua criação bastante rígida, onde lhe foi ensinado a importância de cultivar o amor próprio.

 Aos dez anos, perdeu seu pai, vítima de bala perdida, fato que ainda a deixa muito emocionada nas entrevistas. Ele era segurança de uma lan house, e morreu enquanto trabalhava.

Na infância participava no coral de uma igreja batista, além de atuar em eventos de canto e dança no colégio.

Comentários estão fechados.