Morre pastor Renato Amaral dedicado a obra e amado pelos fiéis

Centenas de fiéis lamentam o falecimento do pastor Renato Amaral, líder da Assembléia de Deus Paes de Barros.

A causa da morte não foi informada pelos familiares e sua esposa, Missionária Vanessa Morais, não se pronunciou a cerca da perda nas redes sociais.

No entanto, enlutados com a perda do seu mentor, fiéis em luto expressaram seus sentimentos de dor e ausência do seu querido pastor.

“Meus sinceros sentimentos a #MissionariaVanessa Morais e toda a sua família e todos da AD. Paes de Barros .Cumbica está de luto. Perdemos um grande homem de Deus . Que os céus te receba Meu Pastor “, publicou Kennedy Lopes.

“Sem acreditar meu nobre amigão..! Que Deus conforte nossos corações e principalmente a família Vanessa Morais Que Deus dê um Bálsamo aos vossos corações!”, comentou Erualdo Oséias

O pastor Renato , juntamente com sua esposa Daiane, da Assembléia de Deus Palavra e Vida, lamentaram a perda do amigo em uma nota oficial de pesar.

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que lamentamos a morte do nosso amado e amigo Pr Renato Amaral .

Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado em nossos corações.

Nós AD Palavra de Vida deixamos os nossos mais sinceros sentimentos e pêsames aos familiares e amigos Miss Vanessa Morais e familiares e toda igreja Ad Paes de Barros

Comentários estão fechados.