Cantar é trabalho”, diz cantor gospel Samuel Mariano

O cantor gospel Samuel Samuel Mariano, fez uma afirmação controversa em sua rede social. Segundo o pastor que se tornou presidente da ADBRás na Paraíba, cantar é trabalho.

Mariano que ficou famoso também pelos supostos casos de adultério e nudes para fiéis, tem deixado os seguidores com um pé atrás.

Na última semana, o pastor gravou um vídeo em sua conta da rede social, pedindo pix aos seus seguidores.

Já neste sábado (27), ele anunciou em sua conta do instagram oficial em uma postagem ao lado da sua banda, que cantar é trabalho.

” Vamos trabalhar e dizer aos nossos amados que cantar é trabalho também”, escreveu na legenda.

Samuel Mariano confessou publicamente ser um “Adorador”, o que da conotação para os cristãos, que não se cobra, já que não seria trabalho mas uma ação voluntária de exaltação ao ” Criador”

Aproveitando o post de Mariano, onde aparece ao lado de mais 4 músicos, o evangelista Caio César, que tem cerca de 130 mil seguidores deixou sua crítica: ” Pense numa banda fraca”, comentou.

Depois que se tornou presidente da ADBRás na Paraíba, o idealizador do Quero Almas, ainda se envolveu em uma grande polêmica, quando uma diaconiza da sua igreja resolveu denuncia-lo.

Ela vazou prints de conversas picantes de Mariano. Logo após, um outro fiel gravou um vídeo, revelando que o marido de Isabelle Mariano também deu em cima de sua esposa. Após ser ameaçado por seguranças do artista, o homem mudo de cidade com sua família.

Comentários estão fechados.