Polêmica das igrejas de paredes pretas ganha novo rumo na internet após Gideões

Tudo o que se fala na internet nos últimos dias é sobre as igreja de paredes pretas. Tudo começou quando pastor Osiel Gomes, usou o púlpito dos Gideões durante o congresso para criticar os templos que adotam essa temática.

Desde então a polêmica só tem crescido, e outros pastores de renome no meio evangélico também entraram para criticar. como é o caso do pastor Geziel Gomes.

“Pastores que decidiram pintaras paredes de preto por razões tecnológicas, contrariando o que está escrito em atos: “E haviam muitas luzes no cenáculo. O cenáculo da bíblia é claro. E permitir que um pecador miserável entre no templo e não saiba se é um templo ou show de satanás”, disse.

A pastor Helena Raquel que também esteve no Gideões, também resolveu comentar o caso . A pregadora carioca, líder da da ADVIP, foi questionada em suas redes sociais a sobre o que ela pensava acerca destes novos movimentos.

“A maioria é linda, não apenas pela cor e luzes, mas linda no exercício de ser igreja. agora existe uma minoria entre paredes de qualquer cor, que já não se fazem Igreja, organismo vivo.” disse Helena

Outro internauta questionou o fato de alguns pregadores criticarem as Igrejas da parede preta em suas mensagens.

“Entendo quando um ancião tenta ponderar até onde é saudável a modernização de algumas questões. Mas quanto aos que acessam esses púlpitos, ali são sustentados e honrados e depois para agradar a outros, falam contra essas Igrejas não estão sendo coerentes. Eu amo e respeito as Igrejas neo-pentecostais. Cor de parede não define nada!” Declarou.

O pastor Junior Alves da Assembléia de Deus Comunidade Plena em Cristo, mirou mo pastor Geziel Gomes e disse o que pensa sobre tais igrejas.

“Pr Geziel Gomes, tem um legado, uma historia, não irei jamais atacar um ungido do Senhor. Mas deixo uma ressalva, as AD tradicionais tem se incomodado com o crescimento das tais igrejas de paredes pretas, isso é notório, podem criticar a estética mas jamais poderão ir contra a mensagem que é pregada em muitas das igrejas de paredes pretas, pois muitas delas tem resgatado a mensagem da CRUZ, apresentando JESUS as pessoas, trazendo esperança e cura para muitos. Isso ja basta! Que o Reino de Deus cresça! Amém”

Lembrando que a igreja a qual o pastor Junior pertence, também adotou a prática de paredes pretas.

Comentários estão fechados.