Camila Barros Rejeita convite para pregar no Gideões Missionários

A missionária Camila Barros, é uma a pregadora mais requisitadas do Brasil, bem sua cunhada Raquel Helena. O Gideões Missionários, é um dos Congressos mais cobiçados por pregadores e cantores. No entanto, acabou sendo rejeitado por Camila.

Segundo informações, Camila Barros cobra cerca de R$ 40.000 mil reais para pregar em uma igreja pequena. A informação veio a tona, quanto o ex- cantor gospel Jessé Aguiar, contratou a pregadora para estar na igreja de poucos membros liderada pelo seu tio.

O Gideões Missionários que aconteceu no fim do mês de Abril, teve grandes pregadores. Inclusive Camila Barros foi procurada pela diretoria do Congresso para fazer parte do evento. Porém, a esposa do pastor Eduardo Gonçalves recusou.

Segundo a assessoria da missionária, ela não teria vaga disponível em sua agenda para atender o evento na data proposta pela direção da Festa Pentecostal de Camboriú. A informação foi confirmada pelo pelo Pr. Giovani Anderson, líder da AD em Brusque/SC e diretor do GMUH.

 “Aqui hoje ninguém paga e ninguém cobra. O trabalho é exclusivamente missionário. O caso da irmã Camila é que sua assessoria não nos atendeu. Disse que ela não teria agenda nesta data. Essa é a verdade e não outra coisa. Posso garantir!” Afirmou

O que mais chama a atenção, é que embora ela tenha uma agenda invejável, dificilmente ela está nas Assembléias de Deus. Suas agendas são não maioria esmagante em igrejas de paredes pretas. As mesmas que foram criticadas duramente pelo pastor Osiel Gomes durante sua pregação no Congresso dos Gideões.

Comentários estão fechados.