“Incesto na Lagoinha” pastor Lucinho Barreto beija filha ” fui o primeiro” ” ai se te pego”

O pastor Lucinho Barreto que é membro da Igreja Batista Lagoinha, está sendo alvo dos internautas em uma polêmica que envolve sua filha. Ele revelou durante uma pregação que tem uma relação profunda com a garota. Segundo ele, já beijou ela, e até pegaria.

Em um trecho da fala ele que circula nas redes socias o pastor afirma; “Eu peguei minha filha um dia, dei beijo nela, ela passava e eu falava; nossa que mulherão, ai se eu te pego! Ai ela ficava assim; credo pai! você já é da mamãe.”, conta ele.

Ainda na mesma gravação conta que pegou a filha de surpresa e deu um beijo nela enquanto ela estava distraída;

“Um dia ela estava distraída, eu peguei e dei um beijo nela. Aí ela disse assim, que isso pai? Eu disse assim: por que, quando eu encontrar seu namorado eu vou falar assim; você é o segundo, eu já beijei,” disse ele, enquanto era aplaudido pelos fiéis presentes, que davam gargalhadas.

O vídeo recebeu milhares de comentários repudiando a atitude de Lucinho Barreto, ainda mais por ser um respeitado pastor para jovens e adolescentes da Lagoinha.

“Já cometi o algumas vezes de dizer foi o Bolsonaro que estragou a igreja evangélica, mas hoje eu tenho a plena certeza que Bolsonaro é apenas um fruto do que a “igreja” brasileira tem se tornando ao longo dos anos, ainda bem que a internet tem arrancado a máscara de homens que se dizem homens de Deus. Mostrando as suas concupiscências e revelando seus caráter, e mostrando seus pecados ocultos. Brigas por poder, “quem entre nós é o maior”, disputa, hoje você vai ao culto ou congresso tá pastor falando mal do outro, da igreja A, da igreja B, da parede preta. Há um vazio nas mensagens, a palavra não toca mais na alma. Hoje a igreja evangélica brasileira se tornou apenas um puxadinho político partidário. Decadência. Igreja de Corinto e porque não dizer de Laodicéia.”, disse um.

“Passei por isso qdo eu tinha 20 anos hoje estou com 55 fazem 2 anos que consegui me libertar desse trauma , quando li essa matéria eu quase morri de tristeza , aquilo que pra muitos está parecendo normal , um dia quase destruiu minha vida por completo.” comentou outra.

“Podia ser o cara mais santo do mundo que ele pode guardar pecados que não sabemos, mas a galera aqui acha melhor se iludir num “fora de contexto” ou qualquer outra justificativa para passar pano. MEUS QUERIDOS, qual CONTEXTO ISSO É ACEITÁVEL? Onde isso ê educação ou educação cristã?” questionou outra seguidora.

Comentários estão fechados.