Pastor fica cara a cara com a morte e escapa na hora “H” depois de arma de assassino falhar

Um renomado pastor passou um grande apuro, quando ficou cara a cara com morte, depois que um assassino invadiu o culto. O fato aconteceu no último domingo (05/05), durante a reunião na igreja Jesus’ Dwelling Place, em North Braddock, Pensilvânia.

O criminoso conhecido como Bernard Junior Polite, de 26 anos, invadiu o templo e tentou atirar no pastor Glenn Germany enquanto pregava.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, mostram o pastor assustado quando o homem de posse de uma arma de fogo, aponta para ele e puxa o gatilho.

Mas para infelicidade do criminoso, a arma falhou ao disparar. Isso permitiu que um dos fiéis removesse a arma de suas mãos antes do homem, antes que alguém fosse ferido.

O pastor Glenn Germany, alvo do ataque, se disse aliviado e grato a Deus por sua vida ter sido poupada. “Sou grato a Deus por ainda estar aqui porque ele definitivamente puxou o gatilho”, disse ele em entrevista à ABC News.

As autoridades locais iniciaram uma investigação após o episódio e revelaram uma descoberta macabra na residência do atirador. Eles encontraram um cadáver de um homem em sua casa. Detalhes sobre a identidade da vítima ou a conexão com Polite não foram divulgados.

Comentários estão fechados.