Até o sertanejo Leonardo enxergou satanismo no show de Madonna

O cantor sertanejo Leonardo acabou gerando uma grande polêmica quando deu sua opinião sobre o show da cantor pop Madonna.

O Show da cantora foi em Copacabana e arrastou mais de 1 milhão de pessoas. Embora seja considerada a rainha da música pop, diferentes classes artísticas não regraram comentários sobre a performance.

Para o cantor Leonardo o show de Madonna não passou de suruba sobre o palco e culto a satanás. Segundo o sertanejo que afirma ser cristão o que a cantora fez, não seria o local apropriado.

“Aquilo lá não é show, é uma suruba. Aquilo lá, você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco… Se tiver que fazer, faz na casa de swing”, disparou o cantor.

Continuou: Leonardo acusou Madonna de praticar elementos ligados ao satanismo durante o show. “Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. É minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto… Eu sou cristão, então não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho”.

Apesar de não ter se agradado do que a cantora realizou sobre o palco, Leonardo reconheceu o talento de Maddona.

“Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como Madonna, né?! Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz”. 

Comentários estão fechados.