Mais uma vez Valdemiro Santiago falou o que pensa e contra gente grande

O apóstolo Valdemiro Santiago mais uma vez usou um dos seus programas na televisão onde pede pix, para falar o que pensa. Nesta ocasião, foi contra a ex-presidenciável Marina Silva.

O que tirou a paz do dono da Igreja Mundial desta vez, foi o assunto show da Madonna que ainda repercute na internet.

Mas o alvo principal da sua indignação é contra Marin Silva que apoiou o show de Madona no último sábado.

Valdemiro Santiago condenou a lei a Lei Rouanet, um dos meio a qual os artistas se apresentam em locais públicos e ainda recebem altos valores. Também citou outros benefícios fiscais que apoiam artistas estrangeiros.

O líder da Igreja Mundial ainda afirmou que essas coisa são um desperdício do dinheiro dos contribuintes.

Para quem não sabe, Ele ajudou a fundar o partido Rede Sustentabilidade, do qual Marina Silva também ´ uma das fundadoras dizendo que não repetiria essa ação no futuro.

Ainda no discurso que fez para seus seguidores, Valdemiro lembrou que Marin é crista, e não deveria apoiar, já que vai contra seus princípios.

 “Uma das nossas ministras, que se diz crente, nascida no Evangelho, fez ontem nas redes sociais uma declaração de amor à cantora Madonna. Talvez seja porque ela viu a Madonna beijando uma outra mulher na boca lá em Copacabana”, disse ele, referindo-se ao show de Madonna em Copacabana, onde a cantora homenageou várias figuras ilustres do Brasil.

O pode ter despertado a ira do poderoso fazendeiro pode ter sido a postagem que política fez em sua rede social logo após o show.

 “Muito honrada por ter sido lembrada no show da @madonna ao lado de brasileiras e brasileiros de imenso valor, contribuição artística, política e social de nosso país. Muito obrigada Madonna!!”, disse ela no post.

por fim Valdemiro conjurou sua participação na fundação do partido e afirmou nunca mais ajudar fundar outro.

 “Eu me arrependo de ter ajudado a constituir o seu partido. Me arrependo mesmo. Pode me perseguir se quiser. Me arrependo mesmo”, finalizou.

Comentários estão fechados.