Esposa de Hueslen Santos publica último vídeo gravado em família
Fabricia Silveira Costa Santos, viúva do pastor Hueslen Santos, publicou o último vídeo que foi gravado em família. Nele o casal aparece ao lado dos filhos cantando a canção de Amanda Wanessa “Tá Chorando Por Quê?”
O vídeo foi enviado pela (UCADC) União Dos Casais Da Assembleia De Deus de Camboriú (UCADC) e carrega a seguinte legenda:
“A União Dos Casais Da Assembleia De Deus de Camboriú (UCADC) nesse momento presta uma homenagem a um grande homem de Deus que deixou um grande legado não apenas na sua trajetória em missões; mas um grande e porque não dizer o maior legado no seu primeiro ministério, que é a sua família! Pr @hueslenricardosantos além de desenvolver um grande ministério envolvido em missões, desenvolveu o grande ministério dentro do seu Lar, deixando um grande exemplo de um homem sacerdote dentro da sua casa, pois deixou sua família no altar. Instruiu a muitos sem esquecer de instruir a sua família a amar a Deus sobre todas as coisas. Honrou de fato o seu maior patrimônio que é a sua Família. Que o Espírito Santo console corações de familiares e amigos!”
Morreu na manhã da última quarta-feira (25), o pastor Hueslen Santos Ricardo, ex vice-presidente do Gideões Missionários da Última, após sofrer uma queda de cerca de 10m de altura. A informação foi confirmada pela esposa do religioso que enviou mensagem em grupo de membros do alto escalão da igreja.
O presidente dos Gideões Missionários, Pastor Zilmar Melquíades Miguel, anunciou o falecimento do Pastor Hueslen Hueslen Santos Ricardo.
De acordo com a nota divulgada, o incidente ocorreu “enquanto ele produzia conteúdos para suas redes sociais, filmando a equipe de trabalho durante a troca de telhas no pavilhão dos Gideões”.Entretanto, uma testemunha presente no local contradiz essa versão.
Segundo informações do O Fuxico Gospel, ela afirmou que o ex-vice-presidente dos Gideões estava realmente envolvido na troca de telhas e não filmando, como relatado pela instituição.
A testemunha forneceu detalhes sobre o acidente, mencionando que o Pastor Hueslen caiu diretamente ao chão ao pisar em uma parte deteriorada da estrutura do telhado, sem qualquer equipamento de segurança.
Ela comentou: “Ele caiu do lado do andaime; se tivesse caído um metro mais para o lado, teria caído em cima do andaime, mas foi direto no chão”. Quando os bombeiros chegaram, constataram a falta de segurança adequada no local.
Além disso, a testemunha revelou que o pai do pastor confrontou o responsável pela obra, acusando-o de ter convocado seu filho para uma tarefa para a qual ele não tinha experiência. “Você matou meu filho”, disse o pai na hora do incidente.