Samuel Mariano pede pix e engorda patrimônio da Assembléia de Deus Madureira (ADBrás Paraíba)

0

Recentemente o polêmico pastor Samuel Mariano comprou o templo de uma igreja evangélica em Mussuré, bairro em João Pessoa. O local tem capacidade para cerca de 200 pessoas sentadas. Os valores seriam oriundos de pix de fiéis, incluindo dízimos e ofertas. Com isso, o patrimônio da Assembléia de Deus Madureira ( ADBrás Paraíba), tem engordado vertiginosamente na Paraíba.

Em vídeos que tem publicado em sua conta do instagram é possível ver vários apelos aos fiéis para contribuírem com a reforma que ainda está em andamento.

Recentemente fez uma live pix para que os membros, inclusive seguidores da sua conta do instagram, contribuíssem para compra do do forro. Outros materiais também foram frustos de de “doações” de fiéis.

Neste sábado (02), ele gravou um vídeo apelativo convocando “os crentes de verdade”, pois agora segundo ele, chegou a parte de acabamento.

” Pessoal, é o seguinte, se tu é crente e ama a obra de Deus, não sai desse vídeo, porque agora é um grito de socorro. Estamos em Mussuré,  estamos caminhando com a reforma aqui.  Você deve ter acompanhado, porque a gente colocou no YouTube em todo canto. Chegou a hora da parte de acabamento. Você está vendo que aqui agora vai começar a pintura,  portas de vidro. Nós precisamos de porcelanato para a igreja das crianças. Sabe aquela parte fina de acabamento? A parte estrutural  praticamente já foi. Agora é aquela parte mais fina.  Pintura, nós precisamos de porcelanatos para a igreja das crianças. Iluminação, só o orçamento de fiação, um novo poste para aqui, essa coisa toda, passou de três mil reais. Então, eu preciso agora que você que está vendo esse vídeo,  colabore conosco, com qualquer valor, qualquer valor”, implorou.

Tal solicitação de Samuel Mariano aos fíeis, mostra que a sede da ADBRás, situada no Brás, presidida pela pastor Samuel Ferreira, não está desembolsando nada para concretização da obra.

O patrimônio da Assembléia de Deus Madureira na Paraíba está sendo construído com o dinheiro dos fiéis. Agora resta saber quantos porcentos cada um tem, sobre todo patrimônio e na recolha total do estado em dízimos e ofertas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy