Após polêmica, Léa Mendonça pede perdão por críticas a estátua do pastor José Wellington

0

Após uma intensa repercussão negativa na Assembleia de Deus no Brasil, a renomada cantora e compositora gospel Léa Mendonça se manifestou publicamente. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (11), pediu perdão aos membros da igreja Belém.

A controvérsia surgiu após seus comentários sobre o busto do Pastor José Wellington Bezerra da Costa, uma figura proeminente e respeitada no meio evangélico brasileiro.

Léa Mendonça havia comparado o busto erguido em homenagem ao Pastor José Wellington à estátua de Nabucodonosor, mencionada na Bíblia. Em um vídeo anterior, ela se referiu à imagem como uma “estátua”, mas em seu pedido de desculpas, corrigiu-se, referindo-se ao objeto como um “busto”.


“De forma alguma eu queria ferir, mas eu sei que feri. Fiquei sabendo que nem foi a Igreja que fez aquele busto. Parece que ele foi homenageado por pessoas de fora, que na verdade ele nem queria aquele busto. Mas eu quero pedir perdão porque eu feri algumas ovelhas. Fiquei completamente mexida diante do amor que as ovelhas têm por esse Pastor”, declarou a artista.

O busto foi instalado em uma sala de exposição no templo sede da Assembleia de Deus em São Paulo, como parte das celebrações pelos 90 anos do Pastor José Wellington. Esta homenagem incluiu diversos itens que narram a trajetória do líder assembleiano. É importante ressaltar que, segundo informações, nenhuma adoração foi feita ao busto; não houve prostração ou orações dirigidas à imagem, e o objeto já foi retirado da igreja.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy