J.Neto tentou tirar a própria vida, revelação surgi depois do falecimento do filho pela mesma decisão

1

O cantor J. Neto tirou a própria vida e a revelação aconteceu durante uma entrevista na Rádio Tamandaré. Na época, o artista evangélico não caracterizou a doença como depressão, mas sim, como: “Eu era infeliz, eu era escravo da dor”.

Durante o seu testemunho ele fez referências a uma das suas canções que gravou ” Nazareno” anos depois de se voltar ao cristianismo “Confesso que sofri, eu fui um infeliz. No mundo eu fui um escravo da dor“.

“Decidi acabar com a minha vida, decidi cometer suicídio por causa do sofrimento. Como diz essa música, eu era infeliz, eu era escravo da dor. Esta foi uma daquelas músicas, chaves, que fala do que você viveu”, disse durante a entrevista.

Na época que o cantor tentou o suicídio, trabalhava como pintor em um prédio no Rio de Janeiro e estava pronto para pular do décimo segundo andar.

“Eu costumava trabalhar em uma construtora, eu era um bom pintor. Não sei se sou um bom cantor, mas eu era um bom pintor. E então, no dia 20 de agosto de 1981, numa sexta-feira, ouvi uma voz dizendo para mim: olhe, vá até o terraço do prédio, feche os olhos e deixe seu corpo cair, porque tudo está resolvido. Que loucura, não é?”

“E eu estava lá na cidade de São Sevilha, em Tijuca, no Rio de Janeiro. Fui até o 12º andar. Estava aplicando Zarkão nas portas do elevador. E tive que subir as escadas porque o elevador estava desligado. Eu estava aplicando Zarkão. É uma preparação. Para aqueles que são inventores e estão ouvindo, vocês sabem o que é isso. Eu também sei. Você sabe o que é? Prepare aquela chapa, que é aquela porta do elevador e depois aplique a tinta final.

“Eu estava aplicando Zarkão para depois poder ir com Massa e toda aquela coisa. E desligaram os elevadores. Então aquela voz me fez subir do 5º para o 12º andar. Era quase 5 horas da tarde. Às 5 horas da tarde, todos os dias de segunda a sexta-feira, meu irmão José de Anchieta, que vive no Rio de Janeiro ainda está vivo, mas já foi para o céu. Na verdade ele está aposentado”

“E antes das 4 horas Satanás me puxou daquele 5º andar porque ele sabia que ia haver uma oração; ele sabia que ia haver uma oração; ele sabia que Deus ia falar comigo naquele dia; ele sabia! Porque deve ter ouvido a oração de alguém falando com Deus. Eu disse: fale com ele! E aquela voz me levou ao 12º andar, do 5º para o 12º andar”, diz ele no testemunho.

Miguel Azevedo, filho de J.neto de apenas 15 anos, tirou a própria vida, devido a uma depressão profunda.

Confira o restante no vídeo abaixo.

1 Comment
  1. […] Moreira e Silva, de 24 anos, músico na igreja Presbiteriana em Teófilo Otoni está desaparecido desde sábado (11/1). No dia do […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy