Pastor que fez profecia do falecimento do Apóstolo Rina se pronuncia
O apóstolo Apóstolo Jefferson Puca, líder e fundador da IASP ( Igreja Apostólica Sem Paredes), após a profecia sobre a morte do líder da Igreja Bola de Neve se cumprir.
Na profecia realizada no final do mês outubro, afirmava que um grande líder de uma igreja evangélica de São Paulo iria se levado.
“Primeira revelação, vou entregar agora. Um grande líder no estado de São Paulo, Deus vai salvar. Porque você está brincando, Deus vai salvar um grande líder. E esse grande líder é de uma igreja, de um ministério. Eu não disse que é do Brasil, estou sendo específico, é de São Paulo. Deus está dando a oportunidade, mas a pessoa continua se enganando, continua brincando”, disse o pastor durante o culto.
Após a profecia ganhar grande repercussão nas redes sociais, Jefferson veio a público através de um vídeo que publicou em sua conta do instagram. Na gravação ele diz ” Deus avisa, Deus fala”.
“Irmãos da Paz, Senhor, estou aqui fazendo esse vídeo para deixar registrado a nossa tristeza. Nós acabamos de ficar sabendo sobre a morte de um grande líder em São Paulo e Deus falou nesse lugar, o Senhor nos usou. E às vezes Deus dá a revelação e as pessoas não creem, não entendem, murmuram, blasfemam. Mas o nosso Deus é um Deus que avisa, um Deus que fala. A gente não quer que ninguém morra, a gente quer que as pessoas vivam. Mas é necessário o conselho, o arrependimento. Eu peço que vocês, irmãos, orem pela família, por essas pessoas agora que tiveram essa perda, por essa nação chamada Bora de Neve, que Deus possa visitar este ministério, que Deus possa confortar vossos corações. Nós estaremos aqui orando por vocês. Deus abençoe e até mais”
O Apóstolo Rina sofreu um grave acidente de moto na altura do km 131 da Rodovia Dom Pedro (SP-095), em Campinas (SP), na tarde desse domingo as 16h04. Houve necessidade da “Rota das Bandeiras”, concessionária que administra a estrada de interditá-la por 40 minutos.
O líder da Igreja Bola Neve, estava voltando de um culto em São João da Boa Vista junto com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve, quando perdeu o controle da moto e caiu.