Flordelis perde concurso na cadeia e chora alegando inocência pela morte do marido
Nesta sexta-feira (29), a ex-deputada federal e cantora gospel Flordelis participou de um concurso de canto para detentas, o “Voz da Liberdade”. O evento foi promovido pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (Seap-RJ). aos prantos a pastora afirmou ter sido a “esposa da Bíblia” e desejou o pastor Anderson do Carmo estivesse vivo.
Depois do concurso onde foi a última colocada cedeu uma entrevista e afirmou ter sido uma esposa exemplar para o pastor Anderson do Carmo.
“Eu sei a esposa que eu fui, eu fui a esposa da Bíblia, eu fui a esposa de Deus. Eu fui a esposa que amava e respeitava, eu nunca retruquei a um mandado dele, respeitava e obedecia tudo o que ele queria”, detalhou ela. A detenta então revelou que sempre respeitou muito o falecido marido porque o tinha como seu pastor. “Ele era o meu sacerdote na igreja e o meu sacerdote em casa também”, explicou.
Flordelis ainda falou sobre os filhos, haja visto que dois deles também foram condenados pela justiça pela morte do pastor Anderson.
““Eu deveria ter trabalhado menos, mas como eu queria dar tudo rápido para eles, uma vida melhor…porque a vida roubou muito dos meus filhos”, disse ela.