Luciano Neves e Valdemiro Santiago envolvidos em polêmica de aluguel com Agenor Duque
O bispo Luciano que já passou por outras denominações, como a Igreja Universal do Reino de Deus, a Igreja Internacional da Graça de Deus e a Igreja Mundial do Poder de Deus, arrumou encrenca com o apóstolo Agenor Duque.
Atualmente Luciano que está liderando a Igreja Unida Deus proverá, que abriu após deixar a Igreja Mundial, está em uma disputa com Agenor Duque por conta de um salão onde funciona uma igreja.
Segundo informações Assim que o bispo Luciano deixou a igreja mundial, ele e Agenor Duque, teriam feito um acordo, em um salão para que ele abrisse a primeira Deus Proverá e o prédio é de patrimônio da Igreja Plenitude.
Agenor Duque alugou o salão na época para ajudar Luciano Neves e atingir Valdemiro Santiago, inclusive fazendo o valor do aluguel mais em conta.
Atualmente, Luciano foi para outro prédio fica situado no Brás e Agenor Duque teria sido fiador de dos bispo ex Igreja Mundial. Valdemiro Santiago entra no caso, porque ele também tem igreja instalada em prédio que seria de propriedade de Agenor Duque, ou também teria sido fiador. O bispo Luciano Neves não paga o aluguel e o líder da igreja mundial do poder de Deus também não.
A razão da ira do apóstolo da igreja plenitude do poder estar irado é por cobrar o aluguel e eles não pagarem.
Em um vídeo que vazou, Duque aciona os seus advogados, e manda eles cumprirem uma ordem que foi dada anteriormente. Inclusive, revela que Valdemiro Santiago que não está pagando Duque, alertou do que poderia acontecer com seu envolvimento com Luciano.
Não se sabe os pormenores do que realmente teria acontecido. Mas duque chega a falar em dinheiro, dizendo que ele fica com a parte que gastou e devolva o restante.
Enquanto isso, Internautas tem se divido em diferentes opiniões. uns dizem que Luciano roubou fiéis de Agenor Duque. Outro dizem que o bispo Luciano e Duque teriam juntos uma igreja, que seria a Deus provera. Mas a informação não foi confirmada.
Ainda no vídeo Agenor duque jura por Deus que vai tomar uma atitude contra o bispo Luciano.