Bispo Luciano Neves se pronuncia após ataque de ira do apóstolo Agenor Duque

0

Durante a semana, um vídeo ganhou destaque nas redes sociais, mostrando o apóstolo Agenor Duque visivelmente irritado com o bispo Luciano Neves. O desentendimento entre esses dois líderes religiosos gerou um burburinho considerável, especialmente após um culto em que Luciano decidiu esclarecer a polêmica que os envolve.

A raiz da discórdia se concentra em um salão onde atualmente está instalada a Igreja Unida Deus Proverá, liderada por Luciano. Este espaço, que anteriormente serviu como sede da Igreja Plenitude, de Agenor, é objeto de uma disputa acirrada.

Segundo informações, Luciano montou sua igreja no local que ainda está registrado em nome de Agenor, mas o aluguel não vem sendo pago, o que levou o apóstolo a declarar “guerra” contra Neves.

Após deixar a Igreja Mundial do Poder de Deus, Luciano Neves teria feito um acordo com Agenor Duque para abrir sua nova igreja no salão da Plenitude. Na época, Agenor alugou o espaço a um valor reduzido para apoiar Luciano e atingir Valdemiro Santiago, outro líder religioso envolvido na polêmica.

No entanto, com o não pagamento do aluguel, a situação se deteriorou rapidamente. Em um vídeo que circulou amplamente, Agenor revelou que acionou seus advogados para tomar medidas legais contra Luciano.

Ele expressou seu descontentamento ao afirmar que não apenas ele, mas também Valdemiro Santiago, que ocupa outro imóvel de sua propriedade, estão inadimplentes. A situação se complica ainda mais com as acusações de que Luciano teria “roubado” fiéis de Agenor.

As reações do público nas redes sociais foram diversas. Enquanto alguns apoiam Agenor e criticam Luciano por sua falta de pagamento, outros defendem que os dois líderes poderiam ter uma relação mais colaborativa. O clamor por esclarecimentos sobre a verdadeira natureza da relação entre as igrejas e seus líderes continua a crescer.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy