Após humilhar Luciano Neves, ao lado de advogado Agenor pede perdão

0

A disputa entre o apóstolo Agenor Duque e o bispo Luciano Neves ganhou destaque nas redes sociais, surge o pedido de perdão. Tudo começou após um vídeo onde Agenor expressou sua indignação, insinuando que Luciano não era “homem” por conta de uma dívida de aluguel.

Essa situação se agravou devido ao não pagamento do aluguel de um salão que abriga Igreja Unida Deus Proverá, liderada por Luciano, e que anteriormente pertencia à Igreja Plenitude, de Agenor.No vídeo, Agenor, acompanhado de um amigo e seu advogado, reconheceu sua ira desmedida e pediu desculpas a Luciano.

“Sou sanguíneo às vezes, pelos compromissos da igreja. Peço desculpas ao bispo e agradeço pela humildade dele em resolver isso. Não tenho vergonha de admitir quando erro”, afirmou Agenor.

Luciano aceitou o pedido de perdão com um aperto de mão, ressaltando a importância do relacionamento entre ambos.

O desentendimento surgiu após Luciano decidir esclarecer a polêmica durante um culto. A raiz da discordância remonta ao aluguel do salão, que ainda está registrado em nome de Agenor.

Segundo relatos, após deixar a Igreja Mundial do Poder de Deus, Luciano fez um acordo com Agenor para abrir sua nova igreja no espaço da Plenitude, com um aluguel reduzido para facilitar o início das atividades.

Contudo, a situação se deteriorou com o não pagamento do aluguel por parte de Luciano e Valdemiro Santiago, outro líder religioso que também ocupa um imóvel de Agenor.

Em resposta à inadimplência, Agenor declarou “guerra” contra Luciano e acionou seus advogados para tomar medidas legais.

As reações nas redes sociais foram diversas; enquanto alguns apoiaram Agenor, outros sugeriram que ambos os líderes poderiam ter uma relação mais colaborativa. 

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy