Ex esposa do cantor J. Neto confirma tudo: ” viciado em cachaça e cigarro
Após a trágica morte de Miguel Azevedo, de 15 anos, o cantor gospel J. Neto se vê no centro de uma grande controvérsia. Sua ex-esposa, Rogéria Costa, divulgou informações sigilosas, alegando que o artista é viciado em cachaça e cigarro.
Em um vídeo Rogéria insinuou que, se J. Neto tivesse falecido primeiro durante uma cirurgia cardíaca, seu filho Matheus ainda estaria vivo, revelando a turbulenta relação entre pai e filho.
J. Neto rompeu o silêncio e respondeu às acusações de Rogéria, descrevendo-a como “narcisista, manipuladora e fria”.
Ele defendeu sua presença na vida do filho, afirmando que sempre cumpriu suas obrigações financeiras e que a relação conturbada foi resultado da dinâmica familiar.
“Acompanhei o crescimento dele até os cinco anos; depois, tive que me afastar”, disse o cantor.
O artista também relatou episódios em que Miguel foi prejudicado por decisões da mãe, como mudanças de escola e cancelamento de plano de saúde.
J. Neto expressou sua frustração ao tentar se reaproximar do filho, mas enfrentou resistência da ex-esposa. “Durante anos, tentei voltar e morar perto dele, mas fui impedido”, lamentou.