Igreja Bola de Neve é investigada por desvio de dinheiro
A Igreja Bola de Neve, uma das maiores organizações evangélicas do Brasil, está sob investigação do Ministério Público por suspeitas de desvio de dinheiro.
]A denúncia, feita pela atual gestora da igreja, Denise Seixas, aponta que pastores e outros membros estariam utilizando empresas de fachada para desviar recursos da instituição.
Denise, viúva do pastor Rina, que faleceu em um acidente de moto em novembro, afirmou em entrevista à Band que confia na Justiça e deseja manter o trabalho de evangelização.
Disse ainda que sonha em ver algo diferente, uma igreja diferente, transparente, porque tem muita gente boa trabalhando lá dentro e o que tiver que ser arrumado, vai ser.
Desde o início do ano, a Igreja Bola de Neve enfrenta uma crise interna, agravada pelo processo de divórcio entre Denise e Rina.
Após a morte dele, Denise assumiu a liderança da igreja, apesar das tentativas de membros para impedir sua permanência através de um acordo que previa sua saída Com 560 templos espalhados pelo Brasil e no exterior, a Igreja foi fundada há 25 anos pelo casal Rinaldo e Denise Seixas.
[…] A pastor Priscila Seixas acessou sua conta do instagram na noite desta quarta-feira (15) quebrou o silêncio sobre o que pensa do pastor Thiago Alicerce, que também é conhecido como Thiago Santana. Na gravação ela ainda falou sobre a decisão judicial em desvafor da Igreja Bola de Neve. […]