“Porco asqueroso”, diz ex esposa do cantor J. Neto que o culpa pela morte do filho

0

Rogéria Costa, ex-esposa do cantor J. Neto, tem utilizado suas redes sociais para fazer sérias acusações contra o ex-marido após a trágica morte de seu filho, José Miguel, que cometeu suicídio aos 15 anos.

Em publicações impactantes no Instagram, Rogéria revela detalhes da relação conturbada entre pai e filho, atribuindo ao cantor a responsabilidade pela tragédia.

Em uma das postagens, Rogéria compartilhou uma imagem de J. Neto em um momento descontraído, cercado por bebida e fumaça. Na legenda, ela questiona: “O que realmente levou meu filho ao suicídio? Nada ficará impune”.

A ex-esposa critica abertamente o comportamento do cantor, que frequentemente aparece consumindo álcool em suas publicações.

Os seguidores de Rogéria dividiram opiniões sobre suas acusações. Muitos argumentam que o consumo de álcool por J. Neto não pode ser visto como a única causa para a decisão trágica do jovem. Um seguidor comentou: “Não justifica colocar que uma pessoa tirou a própria vida porque o pai bebe. Todos temos desafios e lutamos contra nossas batalhas.”

Na postagem mais recente, Rogéria compartilhou uma foto de um momento feliz entre pai e filho, mas não deixou de criticar J. Neto, chamando-o de “porco asqueroso” por sua conduta. Ela enfatizou que “não devemos dar pérolas aos porcos”, insinuando que não há redenção para comportamentos prejudiciais.

“Ao jogar sinuca com o filho se der zoom na foto, ele está fumando, na mesa da lateral tem a taça e a bendita Heineken que não pode faltar. Não devemos dar pérolas aos porcos, se pegar esse porco asqueroso e der banho, cuidar e da ração, ele volta pra o chiqueiro, não tem libertação e nem cura que de jeito nele. Elon Musk de São Paulo que me perdoe. A verdade nua e crua do que vc já sabia.(desculpe a foto foi capturada pela câmera de segurança da área).

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy