Morre Selma Soares de Jesus, moradora de Indaiatuba em acidente de ônibus em minas Gerais
A professora Selma Soares de Jesus morreu madrugada de sábado (21), em um trágico acidente na BR-116, em Teófilo Otoni (MG). Ela era natural de Ipiaú mas residente em Indaiatuba, SP. Amigos e familiares lamentam a perda irreparável.
Selma, que se preparava para as festas de fim de ano com sua família no bairro Euclides Neto, em Ipiaú, era uma figura respeitada na educação. Antes de se mudar para Indaiatuba, atuou como Conselheira Tutelar e foi uma das diretoras da ACB (Associação Comunitária Bairronovense).
Em sua nova cidade, trabalhava em uma escola no Jardim Morada do Sol, onde deixou um legado significativo.
A amiga Tarcilla Barros expressou seu choque nas redes sociais: “Não dá pra acreditar. Parece um pesadelo. Selma era uma pessoa muito especial”.
Greiciane Santana, colega da faculdade UNEB, também compartilhou suas memórias: “Ela era doce e amável. Que Deus console todas as famílias que choram”.
O acidente envolveu um ônibus, uma carreta e um carro de passeio. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma pedra de granito transportada pela carreta se soltou, atingindo o ônibus e provocando uma explosão. O motorista da carreta, que estava com a carteira suspensa e fugiu do local, é considerado foragido.