Pastora toma microfone e revela: “levita Lais tá ficando com meu esposo”
Na noite de quinta-feira, fiéis de uma igreja culto evangélico em Campos, no Rio de Janeiro, foram surpreendidos por uma revelação durante o culto, após Ariana, esposa do pastor Ruan Sérgio fazer sérias acusações .
Após as saudações iniciais, tomou o microfone e declarou: “Agora a oportunidade está comigo”.
Ela havia descoberto que seu marido, o pastor dirigente da congregação, a traía com a levita Laís, o que gerou um tumulto inesperado.
A pastora revelou que, ao hackear o celular do esposo, encontrou conversas comprometedoras que confirmavam sua traição. Armando-se com impressões das mensagens, ela se preparou para expor a infidelidade na frente da congregação.
Enquanto isso, uma irmã do círculo de oração ajudava a distribuir as provas entre os fiéis, aumentando a tensão no ambiente.
O mais intrigante foi que Laís, a levita envolvida na traição, era casada com o guitarrista da igreja. Após a revelação chocante, a pastora não conseguiu conter sua raiva e partiu para cima do marido, desferindo socos enquanto ele tentava recuperar o microfone.
A situação se intensificou quando Laís também foi agredida pela pastora, que estava furiosa e quase arrancou os cabelos da levita.
Confira o vídeo