Discussão de trânsito entre pastor e idoso acaba em agressão
Um desentendimento de trânsito no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, resultou em uma agressão chocante. O pastor Igor Maciel e o idoso Hideraldo Silva, de 65 anos, se envolveram em uma discussão que culminou em violência, deixando Hideraldo com o nariz quebrado.
O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (2) e foi registrado por transeuntes que presenciaram a cena. Hideraldo relatou que Igor estacionou seu carro Ônix em frente à sua residência, bloqueando a passagem.
Ao buziná-lo para que movesse o veículo, o pastor ignorou os avisos sonoros. Em resposta, Hideraldo manobrou seu caminhão em marcha ré, colidindo com o farol do carro do pastor. Após a batida, Igor desceu do carro e desafiou Hideraldo para um confronto.
Apesar da idade avançada, o idoso afirmou que não queria brigar, mas acabou sendo agredido violentamente por Igor, resultando em uma fratura no nariz.
O pastor, por sua vez, negou que estivesse obstruindo a passagem e alegou que apenas queria discutir os danos causados pela colisão.
Ele afirmou: “Eu desci do carro para fazer com que ele pagasse o prejuízo… ele puxou uma pá para me bater.” Após a agressão, Hideraldo registrou um boletim de ocorrência contra Igor.