Nosso time


Raquel Luciano – 34 anos

Jornalista formada na cidade de São Paulo pela Universidade Nove de Julho no ano de 2012, com cursos extras na área de Social Media e Redação Online.

Já atuou como Assessora de Imprensa de grandes marcas nacionais e internacionais, como GrandVision by Fototica, Selmi, Karcher e outras. Ligada a antenada nas redes sociais, trabalhou com Gerenciamento de Redes sociais de empresas no segmento de energia solar, e-commerce e outras áreas.

Além disso, já foi redatora de portais de conteúdo com foco em entretenimento, política, agenda e cidade.

Hoje, atua como Redatora e Jornalista para diferentes sites, com foco em notícias diárias e apuração online.

Seu trabalho é pautado por conteúdo diversificado, elaboração de textos originais e material que possa representar corretamente a editoria da qual ela representa.

Talita Angélica

Angélica Talita Itakura, 32 anos, paranaense, residente em Maringá. Formada jornalismo com Licenciatura em História pela Universidade Estadual de Maringá. Leitora voraz, apaixonada por Cultura Política. Redatora que procura levar informação com credibilidade. Autora do capítulo Racismo e suas implicações na Sociedade. Colaboradora do projeto Opening the Archives, de parceria entre a Universidade Estadual de Maringá e a Brown University, EUA.

Comece a escrever ou digite / para escolher um bloco

 

Erica Franco Imagem

Érica

Jornalista, formanda no ano de 2006 e com especialização em Comunicação e Língua Portuguesa. Já atuou em veículos de comunicação impressos de grande visibilidade, online, rádio e TV.Parágrafo

Passou por diversas editorias, como Economia, Variedades, Cidades, Saúde, entre outras. Acumula experiências como Repórter, Redatora, Editora Assistente e funções similares.

Nossas políticas de privacidade

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More