Advertising

Pastor Silas Malafaia é contaminado com nova doença. Segundo especialistas vírus pode ser fatal

Advertising

O pastor Silas Malafaia é muito conhecido no meio gospel e nos últimos dias que a sua igreja e a de outros estão fechadas, tem chamado muito atenção por conta das suas manifestações. Porém, para infelicidade dos seus seguidores, ele foi contaminado pelo novo vírus que tem assustado o mundo.

Não pense que o pastor Silas Malafaia esta sofrendo com a nova doença chamada coronavírus, além do infortúnio de ver a grande maioria das suas igrejas fechadas por conta da pandemia. No momento o líder da Advec tem sofrido o maior terror dos famosos: “a fake news.”

A notícia falsa além de causar prejuízos financeiros, também acarreta desgaste de imagem, visto que o pastor é muito influente no meio gospel, principalmente quando o assunto é concernente a política.

Advertising
Related Posts

Falando de fake news, essa semana foi noticiado veridicamente que o pastor Silas Câmara, líder da Bancada evangélica no Congresso, estaria com a nova doença, coronavírus, também conhecida como covid-19.

Porém um site do meio gospel usou a deixa “Silas”, para induzir os internautas a associarem o nome com o presidente da Assembléia de Deus Vitória em Cristo. A alusão do presidente da Câmara, com o presidente da Advec, gerou uma grande confusão na cabeça dos internautas.

Ainda mais quando o dito site usou a imagem de Silas Malafaia para falar de um assunto que estava sendo atribuído a outro.

Mediante a confusão, Malafaia chegou a gravar um vídeo para falara sobre o assunto como forma de esclarecimento.

Porém, o que mais tem incomodado o Contei é, para quem não sem lembra, o Contei, já foi o dito site em questão. Inclusive o canal que também tinha o nome do tal, foi mudado para Contei, após negociações.

Como esclarecimento para os internautas que procuram o site para questionar tal associação, fica esclarecido que o tal site hoje, por si próprio produz seus conteúdos independentemente. O Contei, que um dia foi tal site produtor do click bait hoje, não tem nenhuma associação.

O Contei tem trabalhado de forma honesta e singular, à levar a mais precisa informação aos leitores. Embora muitas vezes tenha desagradado a muitos.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More