Advertising

Andressa Urach detona prefeito de Porto Alegre após criticas contra a Igreja Universal

Advertising

Andressa Urach, que já foi modelo e ex-Miss Bumbum, resolveu mais uma vez usar as redes sociais para se posicionar a favor da Igreja Universal do Reino de Deus. Isso, depois que a denominação religiosa foi criticada pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezano.

Vídeo bomba : Pastor Davi Passamani responde as acusações de assédio sexual. ” Adultério não é crime”

Na postagem, Andressa diz que foi graças a Igreja Universal que largou a vida de prostituta, e que Jesus entrou em sua vida para tirá-la do vício e da vida bandida.

Advertising
Related Posts

“A velha Andressa, uma ex drogada, garota de programa e mulher de bandido. Esse é o mal que a Igreja Universal faz senhor prefeito de Porto Alegre/ RS. Hoje graças a essa igreja que o senhor está falando mal o meu filho tem uma mãe curada dos vícios, que não vive mais na prostituição e nem envolvida com o crime!”

Além disso, Andressa continua, e diz que o prefeito antes de vir criticar, deveria criar programas que pudesse fazer o mesmo para quem precisa, ajudando na cura dos viciados.

“Antes de o senhor falar mal da minha igreja, o senhor tire as prostitutas da prostituição e faça delas mulheres de Deus, tire os bandidos do crime e faça eles homens de Deus, ou então ajude pelo menos um viciado a ficar curado dos vícios. Vou orar muito pelo senhor para que Deus tenha misericórdia do senhor em se levantar contra o povo de Deus.

No final, ela pede que as pessoas deixem nos comentários os milagres recebidos por meio da Universal. Claro que não faltou pessoas que, assim como Andressa, foram curados das drogas, largaram a vida promiscua e estão no caminho de Jesus.

“Obrigada primeiro ao Senhor Jesus e em segundo a @igrejauniversal por ser instrumento de Deus e mudar a minha vida através da fé e a vida da minha família e de tantas outras pelo mundo. Deixe aqui nos comentários teu testemunho de transformação através da @igrejauniversal quem sabe o prefeito repense a opinião dele”

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More