Advertising

Cantor gospel morre no Dia das Mães após luta contra o coronavírus

Advertising

Após uma luta contra o coronavírus Covid-19, o cantor gospel Orleilson acabou falecendo no último domingo (10), no Dia das Mães, na cidade de Rio Branco, no Acre.

Essa seria a 42° morte por coronavírus Covid-19 no estado, ligando um alerta na região, que apesar de ser um número pequeno em comparação aos outros estados do país, serve para que os governa comece a pensar em maneiras de conter a doença ainda no começo.

Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde do Acre, o homem estava internado na Unidade de Pronto Atendimento do Segundo Distrito.

Advertising

Porém, devido a problemas respiratórios não resistiu e morreu por complicações do novo coronavírus.

No último domingo o Brasil chegou à marca de mais de 11 mil mortos com 163 mil contaminados e quase 65 mil curados.

Além do Acre, outras cidades do país também vêm sentindo o aumento do coronavírus, como no estado do Rio Grande do Sul, onde cidades do interior já apresentaram aumento no número de mortos no último final de semana, fazendo com que as autoridades começassem a pensar em novas medidas de prevenção.

Já a região Norte e Nordeste do Brasil, que no começo da pandemia estava livre da doença, começa a mostra que o pico do coronavírus saiu dos estados do Sudeste, partindo para áreas com mais problemas no sistema de saúde, onde governadores precisaram pedir o bloqueio total das cidades com a intensão de conter a pandemia.

Comments are closed.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More