Advertising

Pirâmide desmorona e cantora gospel é presa pela segunda vez

0
Advertising

O casal Isabela Cristi Gomes Barros e David Robson de Barros, que se apresentam como cantores gospel, foram presos na noite de quarta-feira (7) em Minas Gerais. Esta é segunda vez que vão para a prisão sob suspeita de aplicar golpes financeiros em esquema de pirâmide.

Isabela foi levada para o presídio de Vespasiano, e David foi recolhido no presídio de Lagoa Santa. A segunda detenção acontece cerca de um ano depois quando e o casal estava cumprindo prisão domiciliar desde maio do ano passado.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), não informou qual seria o motivo da prisão. Já os advogAdos de Isabela e David Robson não foram localizadas.

Advertising

A jovem cantora que usava com frequência suas redes sociais, com o nome Izabela Cristy com mais 146 mil seguidores. Além de cantora ela também se apresentava como modelo em Dubai, e fundadora de outras quatro empresas de ramos diferentes. Uma de cosméticos, outra de chapéu, uma boutique e uma loja online, onde roupas e celulares de marca.

Cada uma das empresas da influencer têm um perfil na rede social entre 5 mil e 10 mil seguidores. No entanto, somente a última das quatro citadas é aberta para quem não segue a página.

Pela data das publicações, a cantora alimentou nas redes sociais o esquema de pirâmide e vendas de produutos. Pois pelas datas é possível observar que os perfis foram alimentados mesmo com a cantora em prisão domiciliar.

Além disso no seu canal YouTube, a modelo publicou um vídeo recente, há cerca de um mês, quando se completou um ano da sua primeira prisão. Ela confirma ter uma empresa de investimentos, pelo menos desde 2019, e se diz inocente das acusações.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. AcceptRead More